No fim da etapa inicial, o Dragão ainda teve grande chance de empatar a partida, com Rodrigo Tiuí, que cabeceou para fora.
No segundo tempo, o Trindade conseguiu ampliar a vantagem no placar, calando o Estádio Antônio Accioly. Aos 17 minutos, Juliano fez bela jogada pela direita, invadiu a grande área e rolou para Diogo Galvão, que só empurrou para a rede do Dragão.
O Dragão descontou, aos 41 minutos da etapa final, com um gol irregular de Elias. O jogador rubro-negro ajeitou a bola com o braço, ganhou da zaga e, cara a cara com o goleiro adversário, chutou para o gol.
O gol animou o time do Dragão, que após esbarrar nas boas defesas do goleiro Lauro, chegou ao empate com um golaço de Rodrigo Tiuí, de bicicleta, aos 49 minutos do segundo tempo.
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Osimar Moreira
Público: 3680 pagantes
Renda: R$ 53.906,00
Gols: Aldo 30’/1T e Diogo Galvão 20’/2T (TRI); Elias 41’/2T e Rodrigo Tiuí 49’/2T (ACG)
Cartão vermelho: Gustavo (TRI)
Atlético:
Márcio; Márcio Gabriel (Weslley), Gilson, Wescley e Júnior; Ramalho (Tiago Martins), Pituca, Lindomar (Anaílson) e Elias; Rodrigo Tiuí e Marcão
Técnico: Artur Neto
Trindade:
Lauro; Diogo Saraiva (Oliveira), Cris, Aldo, Gustavo e Cacá (Joaquim); Ricardo Araújo, Henrique, Leandro (Pimentel) e Juliano; Diogo Galvão
Técnico: Vitor Hugo
Nenhum comentário:
Postar um comentário