
Hoje não foi diferente no castelão em Fortaleza, o Dragão sofreu com a parcialidade do sr. Wagner Tardelli que nao se fez de rogado em aplicar 7 cartões amarelos e um vermelho para os jogadores atleticanos em faltas explicitamente equivocadas.
Explicita também foi a bola na mão do jogador do ceará que ele fingiu nao ver e várias faltas sofridas pelo Dragao e que ele tambem fez vista grossa. Felizmente temos um time campeão, líder, lutador, que apesar da arbitragem tendenciosa so tomou um gol por um lance infeliz dentro da area quando Jairo tentou tirar a bola e acabou servindo o jogador adversário.
Sem dúvida a arbitragem no Brasil precisa ser reciclada urgentemente.
CEARÁ 1 x 0 ATLÉTICO-GO
Ceará
Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Fábio Vidal; Michel, João Marcos (Jorge Henrique), Heleno e Geraldo; Wellington Amorim (Luizinho) e Misael (Sérgio Alves)
Técnico: PC Gusmão
Atlético-GO
Márcio; Rafael Cruz, Leandro Amaro, Jairo e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca, Fábio Gomes (Lindomar) e Anaílson (Elias); André Leonel (Brasão) e Marcão
Técnico: Mauro Fernandes
Data: 08/08/2009 (sábado)
Local: estádio Castelão, em Fortaleza
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Auxiliares: Rubens dos Santos Filho (SE) e Isac Marcio Oliveira (RN)
Cartões amarelos: João Marcos, Jorge Henrique (Ceará); Rafael Cruz, Leandro Amaro, Leandro Carvalho, Chiquinho, Fábio Gomes, Elias, Pituca (Atlético)
Cartão vermelho: Leandro Carvalho (Atlético)
Gol: Misael, aos 43 minutos do primeiro tempo
2 comentários:
mesmo com a péssima atuação da arbitragem, faltou personalidade de “nossos” jogadores, que caiu na "graça" do juizinho, e não concentrou-se em finalizar melhor.
Postar um comentário