quinta-feira, 3 de junho de 2010

Que time é esse?? Gremio Prudente 1x0 Dragão

Frustração! Esse é o sentimento da torcida atleticana nessa primeira etapa do campeonato Brasileiro da série A. Ficam no ar varias indagações: pq alguns jogadores estão jogando NITIDAMENTE sem o menor esforço? sera a velha panelinha para derrubar o tecnico?? sera falta de alguma premiação??

uma coisa é bem clara: o time que esta na lanterna hoje nao é o mesmo que vimos aguerrido na copa do Brasil. Até a segunda rodada era aceitavel pelo acumulo de competiçoes, porém, eliminados da copa do Brasil o Dragão não deu sequencia ao que vinha sendo mostrado, sera que nao receberam o bicho daquela competição?

Vamos ver se com a parada para a copa do mundo esses jogadores que estao se arrastando em campo mostram sua cara. Afinal essa é a hora; janela de transferencia aberta, empresários enlouquecidos por $$$$, e muitos atletas mostrando que de profissionais so tem o registro na CBF.

Enquanto isso a torcida vai sofrendo as gozações dos adversarios , sendo obrigados a admitir que nao tem um time de serie A e que a "sensação de 2010" como foi chamado por alguns cronistas pode se tornar o saco de pancadas do Brasileirao.

GRÊMIO-PP 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Estádio: Eduardo Farah, Presidente Prudente (SP)
Data: 02/06/2010
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Helberth Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões Amarelos: João Vitor, Diego e Wesley (GRE) / Jairo, Erandir, Robston, Márcio Gabriel, Chiquinho e Pedro Paulo (ATL)
GOLS: Tadeu (33'/1ºT)

GRÊMIO PRUDENTE

Márcio; Diego, Leonardo (Anderson Luis), Paulão, Sasha; Rodrigo Mancha, João Vitor, Marcelo Oliveira, Flavinho (Wesley); Tadeu e Wanderley (Fabiano Gadelha).

Técnico: Toninho Cecílio

ATLÉTICO-GO

Márcio; Márcio Gabriel, Jairo, Erandir e Chiquinho; Tiago Martins (Weslley), Ramalho, Robston e Elias (Pedro Paulo); Keninha e Juninho (Marcão).

Técnico: Geninho

Um comentário:

Unknown disse...

Não há explicação. O elenco não chega a ser extraordinário, mas também não é fraco ao ponto de apresentar um redimento tão baixo.