sexta-feira, 18 de junho de 2010

As últimas do DRAGÃO

Enquanto o Brasil volta suas atenções para a copa do mundo, o Dragão ja retornou do recesso e com novidades;

O novo técnico que veio substituir Geninho é Roberto Fernandes:


Nascimento: 05/05/1971

Naturalidade: Recife - PE

Principais Clubes:

Vila Nova-GO / Santo André-SP / Ituano-SP / Náutico-PE / Atlético-PR / Figueirense-SC / Fortaleza-CE / Brasiliense-DF

Titulos:

2010 - Vice-Campeão Candango (Brasiliense)

2008 - Vice-Campeão Pernambucano (Náutico)

2007 - Campeão Candango (Brasiliense)


Outra novidade é o retorno do lateral Dida após tres anos afastado clube:


Nome: Eduardo Gabriel dos Santos Filho

Nascimento: 04/02/1979

Idade: 31 anos

Altura: 1,70 m

Peso: 72 kg

Principais clubes: Flamengo-RJ, Botafogo-RJ, Guarani-SP, Brasiliense-DF, Atlético-GO, Vila Nova-GO

Títulos: 2002 – Campeão Carioca (Flamengo)

2007 – Campeão Goiano (Atlético)

2008 – Campeão Goiano (Itumbiara)

2003, 2004 e 2005 – Campeão Candango (Brasiliense)





segunda-feira, 7 de junho de 2010

Geninho não é mais o técnico do Atlético

O técnico Geninho não é mais o treinador do Atlético. A diretoria do clube comunicou na tarde desta segunda-feira, 07-06, que o técnico manteve contato e informou que não permanece à frente da equipe rubro-negra.

“Perdemos um treinador, mas não perdemos um amigo. O Geninho foi campeão goiano, vai deixar sua história no clube, mas por motivos pessoais ele resolveu sair. Ele disse que está um pouco cansado, desgastado e acha que é o momento de deixar o clube”, afirmou Adson Batista, diretor de futebol do Atlético.

Geninho chegou ao Atlético no dia 21 de fevereiro deste ano. Comandou a equipe atleticana em 27 partidas, com 13 vitórias, 3 empates, 11 derrotas e 51% de aproveitamento. O treinador levou o time à conquista do título goiano de 2010 e à semifinal da Copa do Brasil.

Os dirigentes iniciam agora a busca por um novo técnico para comandar o grupo.

Fonte: Renata Martins

domingo, 6 de junho de 2010

Ufa! Dragão vence Cruzeiro por 2 a 1 e conquista 1ª vitória na Série A

Demorou, mas aconteceu. O Dragão venceu sua 1ª partida na Série A do Campeonato Brasileiro e o técnico Geninho terá uma tranqüilidade maior durante a disputa da Copa do Mundo.

O Dragão jogou bem e derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, no Serra Dourada.. O primeiro gol rubro-negro foi marcado por Rodrigo Tiuí, que retornou à equipe depois de 4 partidas. O gol da vitória foi marcado por Pedro Paulo, ex-Atlético Mineiro, grande rival do Cruzeiro.

O Time goiano segue na lanterna da competição, mas chegou aos 4 pontos, 1 ponto a menos do que o Vasco. A próxima partida do Dragão será contra o Atlético Mineiro, dia 15 de julho, em Belo Horizonte. Os jogadores atleticanos terão dez dias de folga e retornam aos trabalhos dia 17 de junho.

ATLÉTICO-GO 2 X 1 CRUZEIRO

ATLÉTICO-GO
Márcio; Ayrton, Welton Felipe, Jairo e Erandir; Agenor, Pituca, Ramalho e Keninha (Elias); Rodrigo Tiuí (Marcão) e Pedro Paulo
Técnico: Geninho

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Fabinho, Henrique e Roger (Guerrón); Thiago Ribeiro (Pedro Ken) e Wellington Paulista (Kieza)
Técnico: Adilson Batista

Data: 30/5/2010 (domingo)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Público: 3.419 pagantes
Renda: R$ 52.610
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Agenor (A), Keninha (A), Ramalho (A), Leonardo Silva (C), Erandir (A), Elias (A), Jonathan (C), Marcão (A)
Gols: Rodrigo Tiuí, aos 29 min, e Wellington Paulista, aos 42 min do primeiro tempo; Pedro Paulo, aos 39 min do segundo tempo

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Que time é esse?? Gremio Prudente 1x0 Dragão

Frustração! Esse é o sentimento da torcida atleticana nessa primeira etapa do campeonato Brasileiro da série A. Ficam no ar varias indagações: pq alguns jogadores estão jogando NITIDAMENTE sem o menor esforço? sera a velha panelinha para derrubar o tecnico?? sera falta de alguma premiação??

uma coisa é bem clara: o time que esta na lanterna hoje nao é o mesmo que vimos aguerrido na copa do Brasil. Até a segunda rodada era aceitavel pelo acumulo de competiçoes, porém, eliminados da copa do Brasil o Dragão não deu sequencia ao que vinha sendo mostrado, sera que nao receberam o bicho daquela competição?

Vamos ver se com a parada para a copa do mundo esses jogadores que estao se arrastando em campo mostram sua cara. Afinal essa é a hora; janela de transferencia aberta, empresários enlouquecidos por $$$$, e muitos atletas mostrando que de profissionais so tem o registro na CBF.

Enquanto isso a torcida vai sofrendo as gozações dos adversarios , sendo obrigados a admitir que nao tem um time de serie A e que a "sensação de 2010" como foi chamado por alguns cronistas pode se tornar o saco de pancadas do Brasileirao.

GRÊMIO-PP 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Estádio: Eduardo Farah, Presidente Prudente (SP)
Data: 02/06/2010
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Helberth Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões Amarelos: João Vitor, Diego e Wesley (GRE) / Jairo, Erandir, Robston, Márcio Gabriel, Chiquinho e Pedro Paulo (ATL)
GOLS: Tadeu (33'/1ºT)

GRÊMIO PRUDENTE

Márcio; Diego, Leonardo (Anderson Luis), Paulão, Sasha; Rodrigo Mancha, João Vitor, Marcelo Oliveira, Flavinho (Wesley); Tadeu e Wanderley (Fabiano Gadelha).

Técnico: Toninho Cecílio

ATLÉTICO-GO

Márcio; Márcio Gabriel, Jairo, Erandir e Chiquinho; Tiago Martins (Weslley), Ramalho, Robston e Elias (Pedro Paulo); Keninha e Juninho (Marcão).

Técnico: Geninho