domingo, 3 de abril de 2011

Valeu René

René Simoes não é mais técnico do DRAGÃO

Após reunião na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Atlético comunicou oficialmente que René Simões não é mais o técnico do clube. O treinador e sua comissão técnica deixam o Dragão após oito meses no comando técnico da equipe. Após se reunir com a diretoria, René Simões que esteve no clube no começo da tarde, preferiu não conceder entrevistas.

O diretor de futebol do Atlético Adson Batista explicou os motivos da saída de René. "Ele é um excelente profissional, muito bom caráter, um homem sério, mas nós que convivemos no dia a dia achamos que é necessário fazer um choque de gestão. O time está na liderança do Goianão, mas teve muitas dificuldades quando enfrentou o Coritiba, que é um time da primeira divisão", resumiu.

Adson aproveitou para tornar público seu agradecimento ao técnico, principalmente quanto a manutenção do Atlético na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. "Somos todos muito gratos ao René. Ele foi muito importante na luta para continuarmos na Série A e nos ajudou a evoluir bastante", concluiu.

Por Felipe Furtado - site www.atleticocg.com.br

Nenhum comentário: