Com um gol do atacante Juninho, que entrou no segundo tempo, e marcou no período de acréscimo, o Atlético venceu de virada o líder Fluminense por 2 a 1 no Serra Dourada. O atacante Washington abriu o placar, e o meia William empatou para o time rubro-negro, em gols no primeiro tempo. Aos 46, da segunda etapa, depois de passar sufoco com a expulsão do zagueiro Gílson aos 29 minutos, o Dragão virou o placar. Foi o segundo líder que caiu diante do Dragão. Antes o Corinthians, quando era o primeiro ainda no turno do Brasileirão, também perdeu para o Rubro-negro. O resultado melhorou um pouco a situação da equipe goiana, embora ainda continue na zona de rebaixamento. Mas agora na 17ª posição, com 20 pontos, a três do Flamengo, o primeiro fora da faixa da degola neste início de rodada, que termina hoje. Na próxima quarta-feira, o time goiano enfrenta o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro.
Atlético - Márcio; Dida, Gilson, Daniel Marques, Thiago Feltri; Agenor, Robston, Ramalho, William (Juninho) e Elias (Anailson); Josiel (Diogo Galvão). Técnico: René Simões.
Fluminense – Fernando Henrique; Gum, Leandro Euzébio, André Luis (Marquinho); Mariano, Valencia, Carlinhos, e Deco, Conca, Júlio Cesar (Belleti); Washington . Técnico: Muricy Ramalho.
Gols – Washington, aos 22 minutos e William, aos 29 minutos do 1º tempo; Juninho, aos 46 minutos do 2º tempo.
Cartões Amarelos – Juninho (Atlético), Belleti (Fluminense)
Expulsão – Gilson (Atlético)
Público -10. 475 pagantes
Renda – R$ 240.540,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário