domingo, 19 de setembro de 2010

Sofrimento sem fim - Dragao 1x2 Cap


Apesar da derrota para o santos na ultima rodada, a esperança da torcida atleticana por uma sequencia de vitorias ja que são tres partidas em casa, nao começou muito bem. perdemos a primeira para o xará paranaense.
como quarto menor publico da temporada (2500) o Dragao entrou em campo displicente, alguns jogadores sonolentos facilitando ao furacão dois gols nos primeiros 15 minutos de partida.
A torcida ficou impaciente com os passes errados e as finalizações afobadas que nao davam em nada.
René simoes começou as substituiçoes com Diguinho que foi infeliz nos dois lances que resultaram nos gols do adversario, porem na minha opiniao o Robston era o pior em campo naquele momento, a torcida passou todo o jogo esperando q ele fosse substituido, mas o treinador preferiu substituir Diguinho.
Victor ferraz tb nao estava num bom dia e acabou sendo substituido por Dida, que entrou bem e fez otimos lançamentos infelizmente nao aproveitados.
mas como estavamos num daqueles dias em que nada dá certo, eis que Ramalho sente o tornozelo e preocupa a comissao tecnica. Em seu lugar entra Anailson que muda a cara do jogo, faz o lance para Diogo Galvao diminuir o marcador porem em um lance IGNORADO pelo Sr. Simon tem uma luxação no punho. Dai o Dragao fica apenas com 10 jogadores e a reação fica impossivel.

ATLÉTICO-GO x ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de setembro de 2010, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugenio Simon (Fifa-RS)
Assistentes: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (Fifa-MG) e João Gomes Jacome (AC)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz (Dida), Gilson, Jairo e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho (Anailson), Robston, Diguinho (Diogo Galvão) e Elias; Juninho
Técnico: Renê Simões

ATLÉTICO-PR: Neto; Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa (Héracles); Vitor, Chico, Branquinho (Ivan Gonzales) e Guerrón (Élder Granja); Maikon Leite e Bruno Mineiro.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário: