sexta-feira, 31 de julho de 2009

Diretoria confirma negociação

O zagueiro Gil não joga mais pelo Atlético. O jogador foi negociado com um grupo de investimento e será repassado para um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. A negociação foi confirmada pelo diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, que está em Campinas, onde o Dragão enfrenta o Guarani, nesta sexta-feira, às 21 horas. Os valores da negociação não serão divulgados.

Gil chegou ao Atlético no começo da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi titular durante toda a campanha vitoriosa, que culminou com a conquista do título da competição. Nesta temporada Gil passou a chamar atenção de grandes equipes do Brasil, e ficou praticamente impossível mantê-lo no clube.

"O Gil é um grande jogador e tem qualidade para defender qualquer clube do Brasil. Nossa intenção era mantê-lo no clube, mas o próprio jogador manifestou muito interesse em sair. Além disso, desta vez a negociação foi vantajosa para o Atlético", explicou Adson Batista.

Gil tem 22 anos, fez 58 jogos com a camisa do Atlético e marcou seis gols. Além de ter sido Campeão Brasileiro da Série C em 2008, foi escolhido o melhor zagueiro do Campeonato Goiano 2009.


Fonte:
Felipe Furtado (www.atleticocg.com.br)

Nenhum comentário: