quarta-feira, 1 de julho de 2009

O zagueiro Leandro Amaro (foto) foi apresentando hoje como a nona contratação do Atlético para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Cruzeiro, tem 23 anos e chega por empréstimo até o fim da temporada.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Leandro Amaro já teve passagens por Villa Nova-MG, Marília-SP e Cabofriense-RJ, todas por empréstimo. "Já passei por outros clubes antes e espero que aqui no Atlético possa mostrar um bom futebol e ajudar a equipe nessa competição difícil", explicou o novo reforço atleticano.

Quanto a forma física, Leandro Amaro acredita que em uma semana estará em boas condições. "Vinha jogando normalmente neste mês. Participei de um torneio amistoso em Portugal com o Cruzeiro. Preciso de alguns dias para estar à disposição", avisou.

O diretor de futebol Adson Batista confirmou que a chegada de Leandro Amaro nada tem a ver com a possível saída do zagueiro Gil, que tem sido procurado por clubes da primeira divisão do futebol brasileiro. "São negociações diferentes. Se o Gil sair, vamos ter que contratar mais um zagueiro além do Leandro Amaro, que é um jogador jovem, que já vimos jogar e que vem muito bem recomendado", elogiou.

Confira o perfil do novo reforço:

Leandro Amaro
Nome: Leandro Amaro dos Santos Ferreira
Posição: Zagueiro
Nascimento: 19/06/1986, em Campinas (SP)
Idade: 23 anos
Altura: 1,88 m
Peso: 83 kg
Clubes: Cruzeiro, Villa Nova-MG, Marília-SP e Cabofriense-RJ

Fonte: Site www.atleticocg.com.br

Nenhum comentário: