domingo, 28 de junho de 2009

Torcida precisa crescer com o time



Não é de hoje que a torcida Atleticana tem dado sinais de que não está preparada para a ascensão do clube a nivel nacional.
A pequena torcida de 4 anos atras aumentou em número mas caiu em qualidade.
Ontem após o jogo alguns jogadores comentaram as vaias que receberam quando o time ganhava por 2x0, e reclamaram com razão; Porque é ridículo que um torcedor se ache no direito de exigir que o time ganhe sempre de goleadas e quando isso não acontece esqueçam que o importante é que o objetivo na competiçao está sendo alcançado.
Eu e um grande grupo de amigos que acompanhamos o Dragao desde que ele estava ainda na série B do regional, vibramos a cada vitoria e choramos a cada derrota, NUNCA deixamos de apoiar e JAMAIS faremos coro a essa gente ridicula que não sabe torcer.
Porque nós valorizamos o sentido de ser a grande FAMILIA ATLETICANA!

DRAGAOOOOO!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Temos um time que ainda está precisando de alguns ajustes, tem que ter mais coleividade dentro de campo e mais atenção (pegada).
Temos uma torcida de Serie D , muito mal acostumada e que precisa ter vergonha na cara.

Unknown disse...

onde se leu coleividade lê-se Coletividade

Anônimo disse...

Olá,

concordo plenamente com você.
Sou Goianiense (Setor Coimbra), tenho 40 anos e moro em São Paulo. Sempre fui torcedor do Atlético (meu pai era atleticano desde a fundação do clube e passou esse amor aos filhos).
Hoje, infelizmente, estou longe de minha terra, mas o amor pelo Dragão da Campininha não diminui nunca.

Unknown disse...

Eu sempre apoio meu time.Atlético é amor antigo,desde antes de nascer.
Vamos lá Dragão!!!