quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dragão 1x0 Campinense


Não foi uma vitória fácil, o placar foi magrinho mas valeu 3 pontos e a permanencia do Dragão na terceira posição, os quatro times do G4 venceram nessa rodada.
O Campinense que vinha embalado por bons resultados no returno da competição dificultou a saida de bola do Dragão com uma marcação forte e tentou chegar ao gol em rapidos contra ataques, porem a zaga e o goleiro Marcio estavam bem posicionados e conseguiram segurar o adversario.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)
Público: 2.528 pagantes
Renda: R$ 28.415,00
Gols: Juninho (ACG)

Atlético-GO
Márcio, Rafael Cruz, Jairo (Leandro Amaro), Antônio Carlos e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca, Robston e Elias (Lindomar); Juninho e Marcão (Boka).
Técnico: Mauro Fernandes.

Campinense
Fabiano, Fábio, Camilo, Nino e Marquinhos; Henrique, Neto Maranhão, Giuliano, Fernandes (Almir) e Washington (Marcelinho Henrique); Edmundo (Negreiros).
Técnico: Freitas Nascimento.


Um comentário:

Vitor Hugo disse...

e o Mauro continua invicto dentro de casa, desde que chegou ao Atlético, na série C 2008 e campeonato Goiano de 2009, com exceção do jogos na final, ele NUNCA perdeu uma partida com mando de jogo, pela equipe Rubro-Negra, e tem torcedores querendo que ele saia do comando técnico do time. E isto ai Mauro bom trabalho e continue assim. DragãoOoOoOoOoO