sábado, 26 de setembro de 2009

Dragão 2x1 Vila - DEU A LÓGICA

Não foi dessa vez que o vila conseguiu mudar a tradição e mais uma vez foi derrotado pelo Dragão. Agora são 13 jogos entre as duas equipes, sendo 07 vitorias do Dragão e 06 empates. Apesar da persistencia do adversário que conseguiu diminuir o placar com um gol de penalti convertido por Dida (ex-Dragao), a superioridade rubro-negra prevaleceu. Marcio fez um belissimo gol de falta e Antonio Carlos marcou o segundo do Dragão. Foi um resultado importantissimo para nos manter no G4 e abrindo 05 pontos do 5º colocado.


Data:
26/09/2009 (sábado)
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Luciano José Coelho Cruz e José Pedro da Silva (PE)
Cartões amarelos: Otacílio, Leonardo, Ricardinho, Claudinho Baiano e Alisson (VIL); Pituca (ATL)
Gols: Márcio, aos 11 minutos do primeiro tempo, Antônio Carlos, aos 19 minutos; Dida, aos 34 minutos do segundo tempo

Atlético-GO
Márcio; Rafael Cruz, Leandro Amaro, Antônio Carlos e Alysson; Agenor, Leandro Carvalho, Pituca (Wesley) e Anaílson (Elias); Juninho e Marcão (Zulu)
Técnico: Mauro Fernandes

Vila Nova
Juninho; Dida, Edson Borges, Leonardo e Osmar (Zé Rodolfo); Otacílio, Claudinho Baiano, Alisson, e Ricardinho (Nena); William (Rai) e Alex Dias
Técnico: Zé Roberto

2 comentários:

Vitor Hugo disse...

Marca gol no vila, de falta?! O Marcio vai ficar mal acostumado, apesar de termos vencido, não achei que o atlético jogou bem, contro o Vasco achei o time melhor. Mas enfim no final das contas o que vale é vencer de ganhar os 3 pontos, jogando feio ou bonito. Dragão sempre

Vitor Hugo disse...

nesse jogo dois tabus ainda permaneceram, um deles é que o time do Vila Nova não consegue vencer a equipe Atleticana, e a outra é a que o Mauro Fernandes, desde que esteve nos comandos do A.C.G. não perdeu jogos em casa.