quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ABC 2x1 DRAGÃO

O jogo que aparentemente seria fácil com o Dragao saindo à frente no placar, resultou em mais uma derrota fora de casa e obrigou a diretoria a fazer mudanças na comissao tecnica.
A visivel queda de rendimento do time nos ultimos jogos foi o motivo maior para a dispensa do tecnico Mauro Fernandes que deixa o time com um excelente retrospecto numerico e um titulo nacional. Sobre o jogo nao há muito o que comentar, a intençao de poupar alguns titulares para o jogo contra o sao caetano nao foi muto feliz pois os reservas nao deram conta do recado.
Ainda perdemos para o proximo jogo dois jogadores importantissimos, Antonio carlos desfalca a zaga e pela primeira vez entraremos em campo nesse Brasileirão sem o goleiro Marcio, ambos receberam o terceiro cartao amarelo.


ABC 2 x 1 Atlético
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Árbitro: Carlos Eguênio Simon (FIFA / RS)
Gols: Júnior Negão e Zé Eduardo (ABC); Alysson (ACG)

Cartões amarelos: Antonio Carlos, Marcio, Agenor, Paulo Ricardo, Leandro Amaro e Alysson (ACG); Rafael Pedro, fabiano e Joao Paulo (ABC).

ABC
Thiago Cardoso, Audálio (Ivan), Rafael Pedro e Fabiano; Bosco (João Paulo), Augusto Recife, Alexandre Oliveira, Sandro e Bruno Barros (Zé Eduardo); Ricardinho e Júnior Negão.
Técnico: Flávio Lopes.

Atlético-GO

Márcio, Paulo Ricardo (Fábio Gomes), Leandro Amaro, Antônio Carlos e Alysson; Agenor, Leandro Carvalho, Robston e Anaílson (Elias); Juninho (Weslley) e Zulu.

Técnico: Mauro Fernandes.

Nenhum comentário: