quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fortaleza 0x1 DRAGÃO

A desconfortável posiçao do Dragão fora do G4 e a desesperada situação do Fortaleza fugindo da zona de rebaixamento prometia mesmo um jogo dificil. Mas ninguem poderia imaginar o quanto seria. Com os dois times buscando incessamente o gol os dois goleiros deram um show de habilidade, a situação ficou mais dramática para o Dragão que perdeu por expulsao o volante Pituca nos primeiros minutos do segundo tempo. Foi preciso muita garra e tranquilidade para segurar os ataques da equipe cearense que lutou muito, mas como a sorte tambem conta nessas horas, veio dos pés do zagueiro Everaldo em um recuo desastrado, o gol que deu a vitória ao time rubro-negro.
Os tres pontos recolocaram o Dragão no G4, contamos ainda com uma maozinha do vila nova que venceu o Figueirense em Goiania.
Vale ressaltar que o volume de jogo do Dragão o fez merecedor do resultado, como tambem a leitura correta do tecnico Arthur Neto que mesmo perdendo um jogador importante soube mexer bem e manter a organização do time.


Fortaleza 0 x 1 Atlético-GO

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição – MG
Público: 11.484 pagantes
Renda: R$ 50.430,00
Cartões amarelos: Rogerinho, Vanderlei, Edson, Dedé (Fortaleza); Leandro Carvalho, Rafael Cruz (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Pituca (Atlético-GO)
Gol: Everaldo, aos 44’/2T (contra) (Atlético-GO)

Fortaleza
Douglas; Dedé, Gilmak, Edson (Marcos Tamandaré) e Everaldo; Coutinho, Ticão (Saulo), Rogerinho e Elton; Marcelo de Faria e Vanderlei (Marcelo Nicácio).
Técnico: Roberto Fernandes.

Atlético-GO
Márcio; Rafael Cruz, Antônio Carlos, Gilson e Allyson; Leandro Carvalho, Pituca, Róbston e Elias (Agenor); Juninho (Wesley) e Zulu (Marcão).
Técnico: Artur Neto.

Nenhum comentário: