domingo, 11 de outubro de 2009

Paraná 2x1 Dragão

A saga de não conseguir pontos fora de casa continua. Eu não consigo entender o que acontece com o nosso time que joga de uma maneira como mandante e de outra como visitante.
Nesse jogo contra o Paraná por exemplo, A escalaçao foi correta, as substituições na hora certa, mas não conseguimos o resultado.
Claro que não podemos esquecer que do outro lado tinhamos um time com nescessidade de vitória justamente pra fugir do fantasma de não vencer em casa, isso deu a eles mais vontade de vencer, mas o que nos prejudicou foi mesmo a falta de garra e de atençao de algumas peças do nosso elenco, muitos passes errados e a falta de empenho individual de alguns novamente nos prejudicou.
Nessa reta final todos os jogos tem o mesmo peso, não importa o adversário nem a condição de mandante ou visitante, precisamos de todos os pontos possíveis para conseguir o acesso.
Ficamos em uma posição incomoda na tabela, dependendo de outros resultados para permanecer no G4, felizmente o Fortaleza venceu o Figueirense e nos ajudou.

PARANÁ 2 x 1 ATLÉTICO-GO


Paraná: Zé Carlos; Gabriel, Leandro e Luis Henrique; Murilo, Adoniran, João Paulo, Bruninho (Marcelo Toscano) e Fabinho; Rafinha (Luiz Henrique Camargo) e Wellington Silva (Adriano). Técnico: Roberto Cavalo

Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Antonio Carlos, Leandro Amaro e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca, Robston e Anaílson (Wesley); Elias (Zulu) e Marcão (Fernando). Técnico: Artur Neto

Gols: João Paulo (30-1o), Zulu (12-2o) e Marcelo Toscano (38-2o)

Cartões amarelos: Leandro, Wellington Silva, Rafinha (P). Marcão, Antonio Carlos, Pituca, Leandro Carvalho, Chiquinho (A).

Árbitro: André Luís Martins Dias Lopes (MG)

Público: 1.769 pagantes (1.960 total)

Renda: R$ 25.620,00

Local: Vila Capanema


Um comentário:

Saulo disse...

O Atlético-GO precisa ganhar fora de casa e pra sorte de vocês, o Fortaleza ganhou do Figueirense.