sábado, 23 de outubro de 2010

Guarani 0x1 DRAGAO



Num jogo com dois times ameaçados pelo rebaixamento, o Atlético conquistou um resultado importantíssimo na noite deste sábado na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A vitória de 1 a 0 sobre o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, fez o Dragão escalar dois degraus na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Com mais sete rodadas a serem disputadas, o time goiano foi a 35 pontos e subiu para a 14ª colocação. O Bugre, com a mesma pontuação, foi ultrapassado e agora é o 15º. Os dois estão a quatro pontos da zona da morte.

Destaque para Agenor que recebeu uma pancada e nao pôde ser substituido, jogou no sacrificio honrando nossa camisa.

GUARANI 0: Douglas; Rodrigo Heffner, Aislan, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto (Baiano), Preto e Diego Barboza (Victor Júnior); Diogo (Mário Lúcio) e Reinaldo Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO 1: Márcio; Adriano, Gilson (Paulo Henrique), Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Rômulo, Pituca e Anaílson (Renatinho); Juninho e Josiel (Marcão) Técnico: René Simões

Gol: Marcão, aos 14 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Preto (G) e Juninho (A) / Cartão vermelho: Baiano (G)
Público: 2.986 pagantes / Renda: R$ 37.411,00
Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, SP. Data: 23/10/2010. Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR) . Auxiliares: Carlos Bohn (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)


Nenhum comentário: