domingo, 22 de março de 2009

Chuva, suor e queda de invencibilidade

Ficha Técnica
Atlético 0 x 2 Goiás
Local:
Serra Dourada
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP)
Auxiliares: João Patrício e Fabrício Vilarinho
Público: 19.841 pagantes
Renda: R$ 250.262,50
Gols: Leandro Eusébio e Rafinha
Expulsões: Pituca (ATL) e Leandro Eusébio (GOI)

O clássico mais esperado do ano começou com uma chuvinha repentina que em poucos minutos se transformou em um vendaval.
Dentro do campo e na arquibancada a expectativa de um grande jogo acabou sendo prejudicada pelo mau tempo.
O àrbitro insistiu em continuar a partida e somente aos 39 minutos decidiu por um paralisação. Apos 36 minutos de parada a chuva diminuiu um pouco e a partida foi reiniciada para a conclusão do primeiro tempo.
Durante a primeira etapa o Atletico sofreu marcaçao forte do Goias, mesmo assim foi pra cima do adversario e teve algumas oportunidades de gols que assustaram o goleiro Harley.
No segundo tempo o Dragao voltou com o segundo uniforme e com um ritmo de jogo mais lento. Numa cobrança de escanteio logo nos primeiros minutos o zagueiro Leandro Eusebio pegou o goleiro marcio de surpresa e abriu o placar para o Goias.
O Dragao nao esmoreceu e buscou o gol de empate, o tecnico PC fez duas substiutiçoes Leonel e Anailson no lugar de Marcao e Lindomar. Mesmo com as mudanças o gol nao saiu.
Pituca recebeu segundo cartao e foi expulso, sai Elias - na minha opiniao substituiçao erradissima - e entra Francismar que nada acrescentou ao time.
Com um a menos, aos 37 minutos em um contra-ataque rafinha aproveita a falta de marcação e converte o segundo gol do Goias. Esse foi o placar final. No final do jogo Leandro Eusebio recebe o segundo cartao e tambem é expulso.

sobre o árbitro: deixou muito a desejar, fez vista grossa para muitas faltas contra o Goias.
Aplicou 5 cartoes amarelos para o atletico e 3 para o Goias.




Nenhum comentário: