quinta-feira, 12 de março de 2009

Dragão 4x0 Anápolis

A ultima partida do segundo turno começou com o Dragão indo pra cima do adversário, logo aos 15 minutos do primeiro tempo Alysson pegou a sobra de uma cabeçada de Lindomar que acertou o travessao e abriu o placar. Elias quase amplia o placar em duas oportunidades , Poucos minutos após o gol, o árbitro Elmo Resende expulsou o lateral-direito do Anápolis por cometer falta violenta em Elias. Mesmo com um a menos o Dragão nao conseguia mostrar aquele futebol arte que estamos habituados a ver, com muita correria mas pouca situação de gol, o que incomodou a torcida e o técnico PC Gusmao. Na volta para o segundo tempo PC tirou o volante Romeu e colocou o atacante Andre Leonel recuando Elias para o meio, dando mais velocidade e melhorando o setor de criaçao, depois fez mais uma substituiçao tirando Lindomar e colocando o estreante Francismar, o segundo gol saiu aos 33 minutos quando um cruzamento de Rafael Cruz encontrou a cabeça de Andre Leonel convertendo o lance no gol mais bonito da partida.
O Atacante Jailson substituiu Marcão. Aos 38 minutos o Anápolis perdeu mais um jogador expulso por entrada violenta em Rafael Cruz.
Com dois jogadores a menos restou ao Anápolis contar os minutos para o termino da partida e ainda tomar dois gols - Jailson marcou o seu segundo com a camisa do Dragão e o estreante Francismar balançou a rede para fechar a goleada.

Nenhum comentário: