domingo, 8 de março de 2009

Crac 1x2 Dragão

O Dragão encontrou em Catalão as dificuldades esperadas.
Apesar de contar com bons reservas, as ausências de Rafael Cruz e Robston foram bastante sentidas na assistencia em uma partida muito disputada.
No entanto, o Dragao nao vacilou e mais uma vez a dupla Marcão e Elias balançou as redes deixando o rubro-negro à frente no placar e mostrando dominio em todo o primeiro tempo.
Em uma partida com muitas faltas o árbitro Cleiber Elias (aquelee) ficou meio perdido deixando passar faltas claras e nao economizando nos cartões amarelos; e numa dessas perdemos o lateral esquerdo Chiquinho ao pegar o segundo cartão na partida, cartão aplicado no exato momento em que o quarto árbitro ja segurava a placa de substituiçao para a saída de Chiquinho e entrada de Alysson.
A expulsao obrigou PC a mudar o esquema e tirar Lindomar para entrada de Alysson, ficamos com um jogador a menos por oito minutos quando o jogador Diogo do Crac tambem recebeu o segundo cartao e foi pro chuveiro. Porem dois minutos apos essa expulsão numa falha da defesa tomamos um gol do atacante Alex Dias.
PC ainda fez duas substituições: Ferreira e Jailson entraram no lugar de Jair e Marcão que sentiram contusões e pediram pra sair.
A partir daí o Dragao tentou alguns contra-ataques sem sucesso mas o importante é que conseguiram segurar o resultado e voltar pra casa com tres pontos na bagagem.

O Dragão continua INVICTO no campeonato, em segundo lugar no grupo, com apenas dois pontos de diferença do primeiro lugar, e na próxima quarta-feira recebe o Anapólis no Antonio Accioly no encerramento do turno.

Nenhum comentário: