domingo, 26 de abril de 2009

Dragão 2x1 Goiás

A expectativa de uma boa arbitragem do Sr. Leandro Pedro Vuaden não foi correspondida; com uma certa parcialidade nas faltas assinaladas em favor do goias e um penalti totalmente questionavel decepcionou a torcida atleticana que compareceu ao serra dourada.
Felizmente temos um GRANDE time que soube administrar com um belo futebol e nos deu uma vitoria importantissima revertendo a vantagem de jogar por um empate no próximo domingo.
Com algumas surpresas na escalaçao - Luciano Totó, Francismar e Andre Leonel começaram a partida como titular - o Dragão mostrou ja nos primeiros toques de bola que veio com o propósito da vitoria, aos 4' Elias cobrando escanteio toca a bola para Francismar que toca para Robston abrir o placar. Durante todo o restante do primeiro tempo o Dragão atacou e defendeu com a mesma qualidade. No intervalo Jorge Henrique entrou no lugar de Francismar e contribuiu consideravelmente para o resultado da partida, enlouqueceu a defesa esmeraldina com sua velocidade e toques precisos.
Aos 15' Elias tocou para Rafael Cruz que numa arrancada e um cruzamento belíssimo colocou a bola no pé de Jorge Henrique que de primeira fez um gol lindo de se ver.
A equipe do goias so poderia mesmo contar com uma ajudinha extra pra diminuir o placar, aos 24' ganharam do arbitro um penalti claramente inexistente.
Mas mesmo assim o Dragão continuou firme e nao deu chance para o adversário, a galera atleticana ainda teve varios lances de "quase gol", mas o placar final foi mesmo Dragao 2x1 goias.


Um comentário:

A Bela Adormecida disse...

oieee
é isso msm nosso Dragão é o melhor
bom,sou atleticana a uns dois anos e agora eu estou querendo entrar pra torcida msm,pq jah virou paixão!
bom como naum tenho amigos atleticanos eu queria te pedir pra me indicar o lugar ki eu posso ir pra fazer parte da torcida e comprar os uniformes,o link do meu orkut é esse http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
add la por favor
abraços,
Izadora Milhomem