quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dragão perde em casa

Tudo que a torcida atleticana esperava era uma partida com lances bonitos, um placar razoavel e tempo bom.
No entanto não foi isso que vimos no estádio Antonio Accioly nesta segunda-feira. Além de uma chuva torrencial, perdemos por 3x0 para o Santa Helena em uma partida com lances violentos e muita confusão.

Jogando com dureza e hostilidade a equipe do Santa Helena se comportou como se estivesse em um jogo decisivo quando na verdade estavam só cumprindo tabela.
que desespero foi aquele do Alfinete?? e os refugados (Dida, Possato, Evandro e Claudinho) o que queriam mostrar??? parecia o jogo da vida deles.

A cada minuto eu tinha a impressão que um dos nossos ia ser atingido em um lance violento.

Acompanhei o jogo colada ao alambrado e vi com meus próprios olhos as entradas e provocações contra os nossos jogadores.
Para mim muito pior que o placar final foi a expulsão dos nossos alas.

Agora é torcer para que o TJD veja a intenção maldosa dos nossos adversários e nao puna com mais de um jogo os nossos atletas expulsos.

Atlético 0 x 3 Santa Helena
Local:
Estádio Antônio Accioly
Árbitro: Elmo Resende
Auxiliares: Lenismar Cabral e Romildo Messias
Gols: Dinei, Evandro e Dida (SAN)
Expulsões: Chiquinho e Rafael Cruz (ATL); Possato e Dinei (SAN)
Público: 2.675 pagantes
Renda: 26.537,50

Atlético
Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Gil e Chiquinho; Jair (Jorge Henrique), Robston, Pituca e Lindomar (André Leonel); Marcão (Jailson) e Anailson.
Técnico: PC Gusmão

Santa Helena
Luiz Almeida, Dida, Altair, Cris e Possato; Claudinho Baiano, Evandro, Maurinho e Castor (Rodrigo Silva); Keninha (Vitoriano) e Dinei.
Técnico: Alfinete

Nenhum comentário: