sábado, 11 de abril de 2009

Familia Atleticana - UNIAO é o nosso lema

Os jogadores e membros da comissão técnica ganharam o reforço dos familiares para a reta final do Campeonato Goiano. Na noite desta sexta-feira, foi realizada uma reunião, que contou com a presença dos atletas, comissão técnica, funcionários e familiares. O zagueiro Jairo, o meia Anailson e o técnico PC Gusmão, comandaram a palestra.

Esta semana marca a celebração da páscoa, e este foi o tema da reunião. Jairo mostrou o conhecido dom de oratória e falou com muita clareza sobre a forma que a sociedade vivencia a páscoa atualmente e usou a bíblia para passar o verdadeiro significado para o elenco.

Anailson também falou sobre o tema e mostrou muita desenvoltura em outra área, desta vez, longe dos gramados. O jogador mostrou que também tem talento para tocar guitarra. Assim, convidou a todos os jogadores, familiares e comissão técnica a cantar músicas que falavam da importância de contar com o próximo, união, fé e vontade de vencer.

Após as músicas, o goleiro Márcio também falou com todo o grupo e mostrou confiança no elenco. “Estou muito feliz por estar aqui e me sinto realmente em família. Confio em todos que formam nosso grupo. Sabemos que temos condições e mesmo assim sempre queremos mais”, disse o goleiro.

O filho do auxiliar técnico, Acácio, que tem o mesmo nome do pai, também participou da reunião e falou da importância dos grupo ser unido e oferecer suporte uns aos outros.

A esposa do goleiro França, Letícia, se emocionou ao falar da oportunidade que a comissão técnica dá aos jogadores de ter a família próxima. “O França já passou por alguns clubes onde a família era deixada de lado. Fico muito feliz por ver que hoje ele joga em time onde a família é vista como a base do trabalho. Agradeço muito por isso”, disse Letícia que trouxe os dois filhos e não conteve as lágrimas.

O técnico PC Gusmão encerrou o encontro com chave de ouro. Em um discurso emotivo, o treinador disse que estava muito contete por ver a união do grupo e satisfeito por comandar um grupo forte técnicamente, fisicamente, pscicologicamente e espiritualmente.

(Felipe Furtado)

Nenhum comentário: